“Gratidão se paga com gratidão”, diz Léo Moraes ao destacar apoio ao Dr. Fernando Máximo para Senado

Por rondonia conectada

23/06/2026

7:08 pm

Compartilhe

Ao participar do encontro que marcou o lançamento da pré-candidatura de Marcos Rogério ao Governo de Rondônia, realizado na noite de segunda-feira (22), em Porto Velho, o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Dr. Fernando Máximo, foi citado pelo prefeito da capital, Léo Moraes, durante a fala de lideranças políticas de diversas regiões do estado.

Na ocasião, o prefeito destacou publicamente o parlamentar, relembrando o apoio recebido no segundo turno das eleições municipais de 2024 e reforçando a manutenção do alinhamento político desde então.

Léo Moraes também destacou a atuação de Dr. Fernando Máximo em favor de Porto Velho. “Fernando Máximo foi o parlamentar da bancada federal que mais destinou recursos para a nossa capital, e faço questão de reconhecer isso publicamente. Gratidão se paga com gratidão. Quando mais precisei, ele esteve ao meu lado, apoiando nossa caminhada. Por isso, seguimos juntos, com respeito, lealdade e o compromisso de trabalhar pelo futuro de Rondônia”, declarou o prefeito.

A declaração de Léo Moraes foi vista como um gesto de fortalecimento da parceria política construída entre os dois ao longo dos últimos anos. Em um cenário de articulações para as eleições de 2026, a manifestação pública do prefeito reforça o apoio à pré-candidatura do Dr. Fernando Máximo ao Senado.

Durante o evento, o deputado conversou com apoiadores, lideranças políticas e importantes aliados defendendo a continuidade de investimentos em áreas estratégicas, como saúde, infraestrutura e desenvolvimento econômico.

A participação do Dr. Fernando Máximo no encontro amplia sua presença no debate político estadual e consolida seu nome entre os principais pré-candidatos ao Senado em Rondônia.

Fonte: Assessoria

Veja mais notícias